Livros

capa do livro 'O filho do sol' de Antonella Yllana

O filho do sol – A incrível história de um mestre de capoeira

Baseado na história real de Mestre Raílson, expoente internacional da Capoeira que vive no sul da Bahia, este romance descreve sua trajetória de desafios, paixão e crescimento. Dividido entre sua atração pelo mundo e o amor de uma mulher, Raílson transforma seu espírito rebelde ao se dedicar de corpo e alma a esta expressão da cultura brasileira, uma mistura de arte marcial, esporte, cultura popular e música. Livro disponível em português (original/infanto-juvenil/juvenil) e em inglês.

[mais informações]


capa do livro 'A raiz dos sonhos' de Antonella Yllana

A raiz dos sonhos

Baseado numa história real, este romance de Antonella Yllana conduz o leitor pelo mundo mágico do inconsciente, despertado pela riqueza espiritual da floresta e de experiências rituais com a Ayahuasca, raiz medicinal proveniente da Amazônia. Tendo por fundo o mágico cenário das matas da Bahia, essa vivência viria a transformar a carreira, as crenças e a falta de fé de Ivan Lima, conduzindo-o por um caminho surpreendente.

O livro está disponível em português e inglês.

[mais informações]


capa do livro 'O caminho do Amor' de Antonella Yllana

O Caminho do Amor

Muitos livros foram publicados sobre o Caminho de Santiago.

Dentre eles, este romance de Antonella Yllana se destaca por ser ele próprio um “caminho com coração”.

(Livro disponível em português e inglês)

[mais informações]


capa do livro 'Diário de uma gravidez' de Antonella Yllana

Diário de uma gravidez

Resultado literário de nove meses inteiramente focados na gestação de um novo ser, o Diário de uma gravidez é, ao mesmo tempo, tocante e impressionante: uma viagem única, sem meias-palavras e nenhuma reserva, ao universo íntimo de uma mulher que “espera”.

O livro é também um mergulho filosófico, uma mistura instigante que une o nosso lado prático ao aspecto inspirador da vida.

[mais informações]


capa do livro 'Science os Passion' de Antonella Yllana

Science of Passion

Everything started with a great love. In fact, I believe that everything usually starts, somehow, through love. In my case, the greatest changes in my life came through the men that I have loved. Thanks to Life, I loved profoundly and intensely, and all that I have learned, I learned by loving.

(livro disponível em inglês, alemão e espanhol)

[mais informações]