Biografia

Nasci no Rio em 1972. Sou uma carioca da “clara” e uma baiana de coração. Comecei a escrever aos oito anos e nunca mais parei.

Andei pelo mundo, vivi na Alemanha, na França, na Espanha, na Itália, nos EUA, tive muitos trabalhos diferentes. Publiquei meu primeiro livro em 1997. Em 2002, publiquei “A Ciência da Paixão”, um monólogo em forma de diálogo que chamou a atenção de Paulo Coelho. O escritor pediu para usar trechos do livro em seu romance “Onze Minutos”, um dos mais lidos de sua carreira, e me fez um agradecimento especial no posfácio. Foi um sinal para seguir escrevendo. Ao todo, publiquei oito livros, tenho outros tantos engavetados, esperando para nascer, escrevo também reflexões, crônicas, poemas e músicas, além de fazer traduções de ensinamentos do budismo tibetano.

Acabei me apaixonando por Arraial d’Ajuda, no sul da Bahia, onde moro atualmente com meu marido, o pintor-ilustrador-poeta-cantor-artista Florencio, meu filho Mahal, minha mãe Leda, os cachorros Zoya, Giovanni, Gucci, Lucky e Gino, as gatas Maria Antonieta e Matahari, passarinhos e macaquinhos que vêm visitar diariamente o seu jardim. Adoro ler, meditar, contemplar, plantar, pintar, ouvir música, dançar, jogar capoeira, cozinhar, caminhar, viajar, sonhar acordada balançando na rede. Amo brincar com meu filho Mahal, um menino lindo e maluquinho, que hoje tem sete anos e é uma grande inspiração.